segunda-feira, 21 de dezembro de 2015

Águas que rolam não voltam mais.

O tempo passa rápido demais. Inexoravelmente. Hahaha! Sempre quis inserir esta palavra numa frase minha! Ah, quanta bobagem! Hehehe! 

Com o advento das redes sociais e a nova linguagem a que tivemos que nos habituar, não estranhem se, vez em quando, começar a abreviar 'você' por 'vc' ou 'também' por 'tbm' ou mesmo, ao invés de vírgulas, começar a usar reticências ou rir tresloucadamente com 'kkkkkkkkkkkk' ou 'rsrs' ou 'hehehe' ou 'hahaha' ... (viu?) ... pois é ... temo que o que o meu saudoso professor de português, na faculdade, (me foge o nome agora ... ih, meu Deus ... olha o alemão agindo) nos dizia torne-se realidade. Que, um dia, o que hoje só falamos informalmente, se torne regra. Ai meus sais!

Ah, me lembrei: Ciro! Saudoso Ciro! Impagável. Morava num hotel na Frei Caneca e dava aulas de latim e português na Cásper.

Fico me recordando dos flashes que me passam pela mente quando penso na Cásper. Bons tempos!

Tudo era tão incrivelmente fácil e parecia brincadeira de criança. Comunicação Social era baba para mim. Não sei hoje pois a grade mudou totalmente.

Me lembro das vezes em que nos reuníamos naqueles botecos da Joaquim Eugênio após as aulas. Todos duros e contando moedas para pagar a sua parte. Mas éramos felizes! E como! No primeiro ano, quando ainda fazia Relações Públicas, tinha uma turminha muito bacana e, até hoje, me lembro perfeitamente de uma foto que tiramos atravessando a Paulista, imitando aquela famosa foto dos Beatles atravessando a Abbey Road! Pena não ter a foto. Não me deram e eu não pedi e, como naqueles anos, ainda nem sonhávamos com redes sociais e, quanto mais com a net, enfim, ficou na memória. Incrível como me lembro até a roupa que estava usando naquela noite. Rimos muito disso.




Pois é. Ressuscitei o meu blog. Pela enésima vez! Até a próxima!

Nenhum comentário: